quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Navy SEALs

OMG!!!!!!Olha estas costas.... estes ombros.... essa cintura....OO 

Ah minha cara amiga. Lá está você lendo aquele livrinho muito cuti cuti... aquele onde há um mocinho mega TDB,  fortão,  protetor, hiperhot... e a ocupação do bofe? Navy SEAL.
OMG!!!! Delira Alexis!!! Ui!!! 
Lá me vem  á mente o John Medina de Atração Implacável(Lindona Howard), O Zane MacKenzie de O Prazer de  MacKenzie e... o Luke Dal’zzorro  do conto Aconteceu em Manhattan da  fofíssima Martinha Fagundes.(Conheça este bofe deleitoso aqui).
Mas eis que ficava me indagando: O que exatamente faz um SEAL? Como é o seu treinamento, descrito como algo tão intenso que apenas os mais fortes resistem? 
Então meninas vamos saber um pouco mais sobres estes maravilhosos defensores....
O acrônimo SEAL significa Mar, Ar e Terra (Sea, Air, and Land), que identifica os elementos onde operam.

 Os SEALs trabalham em pequenas unidades - freqüentemente um a dois homens, mas algumas vezes em pelotões de até 16 homens. São treinados para realizar tarefas específicas sob qualquer tipo de circunstância e em qualquer ambiente. Seu treinamento ocorre no deserto, na selva, em clima extremamente quente e frio e em áreas urbanas.
As missões do SEAL requerem planejamento detalhado e execução precisa.
Equipamento de um SEAL
Eles são treinados para realizar missões que recaem em cinco categorias principais:


*Guerra não-convencional (UW - Unconventional Warfare)- uso de táticas de guerra de guerrilha na batalha.
A guerra de guerrilha é caracterizada por pequenos grupos de combate móvel que operam usando, freqüentemente, métodos de batalha "não-ortodoxos", como a destruição de suprimentos inimigos, criação de distrações, emboscada de pequenas unidades inimigas, demolições e outros tipo de operação "atacar e correr".
*Defesa interna contra estrangeiros (FID - Foreign Internal Defense) - treinamento dado a nacionais estrangeiros a fim de construir relacionamentos.
Durante a Operação Tempestade no Deserto, os SEALs da Marinha treinaram 13 operadores kuwaitianos em técnicas de infiltração marítima com a finalidade de realizar uma reunião secreta com contatos da resistência local dentro da Cidade do Kuwait.
*Ação direta (DA - Direct Action) - Movimento contra um alvo inimigo
Isso pode incluir assaltos a alvos localizados em terra ou água, resgate de reféns, emboscadas, etc.
*Contraterrorismo (CT) - inclui ação direta contra operações terroristas, ações antiterroristas e a proteção de cidadãos e tropas.


*Reconhecimento especial (SR - Special Reconnaissance) - inclui condução de inspeções preliminares para recolher informações, manejo de postos de observação e outros tipos de vigilância, aparente ou oculta, onde a meta é recolher informações.


Isso pode incluir o recolhimento de dados hidrográficos (inspeções de praia e água) para desembarque ou acompanhamento de uma unidade inimiga e reportar sua posição.


Quando os SEALs não estão implantados, estão em constante treinamento, para aprimorar habilidades básicas e aprender novas habilidades e técnicas.
As categorias acima se sobrepõem quando se referem a missões reais, mas essas são a base do treinamento SEAL: ser especialistas nas habilidades necessárias para realizar essas várias tarefas.




Treinamento do SEAL



"_Você corre como um SEAL_  ela disse, irritada por estar um pouco ofegante.
_ Eu deveria mesmo _ ele disse com facilidade._ Caso contrário, os seis meses mais difíceis d eminha vida teriam sido á toa.
Ela ficou tão surpresa que quase parou._ Voce faz o treinamento de BUD/S?
_Eu sobrevivi ao treinamento de BUD/S.
(...)
_Qual o critério para ser aceito na turma?
_ Nadar quatro quilometros e meio de peito ou delado, em doze minutos e meio oumenos, descansar dez minutos, fazer quarenta e duas flexões de braço em dois minutos. Havia um descanso de dois minutos depois da flexões e vinham mais cinquenta abdominais em doisminutos. Mais dois minutos de descanso, mais oito flexões de barra sem limite de tempo. Depois de um descanso de dez minutos, era preciso correr dois quilometros e meio, calçando botas e trajando o uniforme completo, em onze minutos e  meio. Esses eram os requisitos mínimos. Se um cara não estivesse em melhor forma do que isso, não tinha muita chance de conseguir passar pela coisa de verdade.
Ele dissera aquilo tudo sem parar para respirar. Impressionada ela perguntou: _ Por que voce fez tudo isso?
Ele ficou em silencio por cerca de cento e cinquenta metros. Depois disse: _ Quanto mais bem condicionado eu estivesse, melhores  chances teria de memanter vivo. Eu tinha uma tarefa na qual precisava reunir todas as habilidades que conseguisse.
_Quanto anos voce tinha?
(...)
_ Vinte e um.
Vinte e um anos. Um pouco depois de sua adolescencia e ele já era tão dedicado a seu trabalho, a ponto de passar pelo treinamento para SEAL, que era tão dificil que apenas cinco por cento dos homens que o começavam conseguiam completá-lo." (Atração Implacável - Linda Howard)



Hooah! - o grito de guerra dos SEALs da Marinha - se torna uma resposta automática para eles durante o torturante treinamento. Embora possa haver outras variações no significado, "hooah" geralmente significa "sim", "entendido" e "não estou deixando essa evolução tirar o melhor de mim". Evolução é o termo usado para cada evento no programa de treinamento.


O treinamento do SEAL é brutal. Leva mais de 30 meses para treinar um SEAL da Marinha até o ponto no qual estará pronto para posicionamento. Os SEALs que emergem estão prontos para lidar com qualquer tarefa que possam ser chamados para executar, incluindo mergulho, natação de combate, navegação, demolições, armas e pára-quedismo. O treinamento os leva ao limite, tanto mental quanto fisicamente para eliminar aqueles que possam não ser capazes de completar com êxito as exigentes missões e operações que os SEALs enfrentam. Os tipos de estresses que encaram durante o BUD/S (Demolição Subaquática Básica/SEAL) são os mesmos que encaram em missões reais. Se não podem resistir a isso quando não há vidas na linha, há boas chances de que não sejam capazes de resistir a isso quando há vidas em jogo.
Eita nadam com os pés e mãos amarrados...

A partir do primeiro dia no treinamento, os recrutas são ensinados da importância do trabalho de equipe. O foco não é no indivíduo. O fato de que nenhum SEAL tenha sido deixado para trás em uma missão é uma prova do sucesso deste sistema. Durante todo seu treinamento, aprendem porque o trabalho de equipe é necessário no tipo de tarefa em que estarão sendo inseridos. Os SEALs estão realizando tarefas que podem não ser possíveis para um único homem realizar, mas pode ser realizado para uma equipe composta de homens que têm o mesmo treinamento e habilidades. Seu sucesso depende do que podem fazer juntos como uma equipe.
O ingresso no treinamento para se tornar um SEAL da Marinha é voluntário. Qualquer um pode ser voluntário, e os oficiais e homens alinhados treinam lado a lado. Com o propósito de ingressar no treinamento o candidato precisará preencher alguns requisitos: 
  • ser um membro ativo em serviço da Marinha Norte-Americana;
  • ser um homem (mulheres não podem se tornar SEALs da Marinha);
  • ter 28 anos ou menos (embora concessões para 29 e 30 anos seja possível);
  • ter boa visão;
  • ser um cidadão norte-americano;
  • passar pela Bateria de Aptidão Vocacional dos Serviços Armados (site em inglês)(ASVAB - Armed Services Vocational Aptitude Battery);
  • passar por um teste de seleção físico severo que inclui o seguinte procedimento:
  • nadar 457 metros em 12,5 minutos ou menos, seguido por um descanso de 10 minutos
  • fazer 42 flexões de braço em menos de dois minutos, seguido de um descanso de dois minutos
  • fazer 50 abdominais em menos de dois minutos, seguido de um descanso de dois minutos
  • fazer seis flexões de barra fixa, seguidas de um descanso de 10 minutos.
  • correr 2,4 quilômetros com coturnos e calças compridas em menos de 11,5 minutos                                       
OMG!!!!! Morri!!!!! Eu  mal aguento fazer 2 abdominais!!!!!

11 comentários:

  1. PLOFTTTTTTTTT...
    Gente to besta não são homens e sim super máquinas deliciosas, por isso as autoras usam e abusam da imaginação para cria personagens tão másculos. uiiiiii MG

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale Keila... Elas abusam e a gente corre pra pegar o babador, kkkkkkkkkkkkkkk
    bjus

    ResponderExcluir
  3. imagina como é o corpo deles?!
    deve ser tudo perfeito: braços, pernas, tórax...
    OMG morri....

    ResponderExcluir
  4. Morre não Izi.... a gente precisa ficar vivinha pra apreciar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...MORRI...MORRI...
    EU NUM AGUENTO NEM FAZER DUAS FLEXÕES..KKKKKKKK
    NO PRIMEIRO TREINAMENTO JÁ IRIA PRO PARAISO ENCONTRA Deus..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    OoOoOoOoOoOoOo

    Mas dá pra imaginar o corpo desses homens, ain tudo gostosudo...ain..ain

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Geeeeeeeeeeeeente, que loucura!!!!! Eu quero um desses, eu quero um desses, eu queeeeeeeeeero em desses só pra mim!!!
    *pirando*
    *combustão instantânea*
    *morri*

    ResponderExcluir
  8. Agora que vi esse post!!!!!!
    Adoro!!!!!!
    Ainda ontem passou na tv um filme sobre eles!!!
    Eu quero!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Acabeid e voltar dos EUA e um de meus amigos americanos acabou de me falar sobre um livro q está lendo sobre o mais famoso NAVY SEAL de todos os tempos. Como eu não sabia o que era isso, ele antes de explicar me pediu para pesquisar na internet. Thank God ele me pediu isso pq só assim eu tive a oportunidade de ver esses homens maravilhosos!!!!

    Morei lá por 6 meses e realmente os americanos são muito gostosos, bem, pelo menos ali no sul da Califórnia... Antes de ir eu tinha uma visão bem preconceituosa sobre os EUA certamente pq a mídia e todo mundo só fala mal deles.

    Sim, eles não conhecem quase nada do resto do mundo, cultura, educação, e desenvolvimento social deles é louvável. Claro, a política e ideologia tem muitos defeitos (assim como todos) mas em muuuuuuito quesitos eles são realmente dignos de aplausos.

    Simples exemplos de onde vivi (Califórnia): Eu ia de bike para a escola, para o mercado, para a casa de meus amigos, para a praia, para o Shopping, para todos os lugares e SEMPRE no trânsito o ciclista e o pedestre em qq lugar é hiper respeitado. A grande maioria te acena com as mãos ou dá bom dia qdo vc anda pelas ruas ou vai em qq lugar; Para tudo eles usam POR FAVOR, OBRIGADO e DESCULPE; eles se cumprimentam com um aperto de mãos e finalizando, AMAM o BRASIL!

    Obrigada pelas fotos

    Vc pode me passar a seleção de músicas q vc usou nos eu blog? Adorei várias!

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Acabei de voltar dos EUA e um de meus amigos americanos acabou de me falar sobre um livro q está lendo sobre o mais famoso NAVY SEAL de todos os tempos. Como eu não sabia o que era isso, ele antes de explicar me pediu para pesquisar na internet. Thank God ele me pediu isso pq só assim eu tive a oportunidade de ver esses homens maravilhosos!!!!

    Morei lá por 6 meses e realmente os americanos são muito gostosos, bem, pelo menos ali no sul da Califórnia... Antes de ir eu tinha uma visão bem preconceituosa sobre os EUA certamente pq a mídia e todo mundo só fala mal deles.

    Sim, eles não conhecem quase nada do resto do mundo, cultura, educação, e desenvolvimento social deles é louvável. Claro, a política e ideologia tem muitos defeitos (assim como todos) mas em muuuuuuito quesitos eles são realmente dignos de aplausos.

    Simples exemplos de onde vivi (Califórnia): Eu ia de bike para a escola, para o mercado, para a casa de meus amigos, para a praia, para o Shopping, para todos os lugares e SEMPRE no trânsito o ciclista e o pedestre em qq lugar é hiper respeitado. A grande maioria te acena com as mãos ou dá bom dia qdo vc anda pelas ruas ou vai em qq lugar; Para tudo eles usam POR FAVOR, OBRIGADO e DESCULPE; eles se cumprimentam com um aperto de mãos e finalizando, AMAM o BRASIL!

    Obrigada pelas fotos

    ResponderExcluir
  11. olá meninas gostei muito blog. queria deixar um pouco
    da minha experiencia que tive em passar no concurso prá
    fuzileiro naval tive toda assistencia, todo treinamento
    que um guerreiro que defende seu país deve ter. no começo eu achava tudo um exageiro mais depois de um tempo parei
    prá penssar pq tive esse treinamento todo. e não tinha essa
    resposta. depois da minha formatura perguntei ao meu comandante pq esse treinamento todo ele virou prá mim quanto mais vc treina suas chances de morrer em combate são menores e ele virou prá mim e falou não formei combatentes prá morrer em campo de guerra..
    bjs meninas gostei de vcs reconhecerem o lado militar
    só pediria uma coisa olhe também pro lado dos militares brasileiros somos bons combatentes
    meu emais hudsonmateus1611@yahoo.com.br

    ResponderExcluir