terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Mikhail Dubrinsky - Príncipe Sombrio - Cárpatos 1/21 - Christine Feehan



Ai gente, eu to amando!!! Eu to amando!!!!
Esse mocinho megamaravilhoso  foi apresentado a minha pessoinha assanhada pela Morga. Ai que eu pirei na batatinha com o Mihka (para os íntimos, sabe?!, kkkkk). Adorei o bofe e finalmente me rendi a seus encantos. 
 Mikhail Dubrinsky é príncipe ou líder dos Cárpatos, uma raça não-humana que vive nos Montes Cárpatos, uma raça poderosa e antiga. Eles têm muitos poderes, incluindo a habilidade de mudar de forma e   vivem milhares de anos. Embora eles se alimentem de sangue humano, eles não matam suas presas, e vivem maior parte do tempo entre os seres humanos. Apesar de seus dons, os Cárpatos estão à beira da extinção.
Poucas crianças nascem nos últimos 500 anos e, dentre as que nascem poucas sobrevivem no primeiro ano de vida, sendo que a  maioria são meninos. A ausência de um par feminino faz um homem cárpato perder a capacidade de ver as cores e sentir emoções. O único sentimento que lhe resta é cometer suicídio.
E é assim que conhecemos o Mihkail... na maior solidão... sentindo-se vazio e com uma existência sem sentido. Até que, ele encontra-se com a Raven através de um contato telepático.
Mas vamos falar deste mocinho....
O totozão do Mihka tem cabelos e olhos castanhos, poderes telepáticos e super charmoso.... encantador...

"Mikhail inclinou-se para beijá-la, tocando-lhe um seio, de forma possessiva. – Esquece de mencionar, que sou um grande amante. Os homens precisam ouvir essas coisas.
– Verdade? – Raven arqueou uma sobrancelha olhando-o. – Não me atreveria a dizer. Já é tão arrogante que não agüento.
– E está louca por mim. Eu sei, sabia? Eu leio as mentes. – De repente, ele sorriu como um menino."

PLOFT!!!!!!! To me derretendo  de amores por ele!!! Ain....imagina o bofe com sorriso travesso ....ui!!!

 ...Machão, mandão... convencido até..

– Doçura, não há cadeados nas portas e o telefone funciona corretamente. E... Sim. Você me ama, não pode evitar. Sou perfeito para você. 

 ...E muito, muuuuuuuuuuito  possessivo...

"– Um homem dos Cárpatos, de minha raça, não sente a infantil versão do amor humano. Se estivesse com outro homem, eu saberia, sentiria. Sentiria seus sentimentos e suas emoções. – Ele traçou uma linha sobre a maçã do rosto de Raven. – Você não gostaria de enfrentar o demônio que há dentro de mim, pequena. Sou capaz da maior violência. Não compartilharei você com ninguém."

"Ele era territorial, possessivo, feroz e selvagem. Era um homem perigoso, acostumado a ordenar e os outros lhe devotar obediência absoluta."

O Mikhail é apaixonante!!! Há uma mistura de força e fragilidade nele que é impossível resistir.

"Ele precisava dela. Não tinha a ninguém mais. Precisava, realmente, dela. Notava em seus olhos. Eram frios e inexpressivos quando olhavam os outros, mas se derretiam quando olhavam para ela. Sua boca podia ter um rictus cruel e duro, mas se suavizava quando sorria com ela, falava com ela ou beijava-a. Ele precisava dela. "

"– Não entende. Você é minha vida. Meu coração. Não existe Mikhail sem Raven. Se desejar procurar a eterna escuridão, devo ir com você. Jamais conheci a dor e o êxtase do amor de minha gente até que a conheci. É o ar que respiro, o sangue que corre por minhas veias, minha alegria, minhas lágrimas, meus sentimentos. "

Sem falar que o bofe é ultramegamaxipower hot!! Gente!! O que é aquilooooooooooooooo? 
A previsão do tempo para quem conhece o Mikhail é: momentos de turbulencia e intensas ondas de calor!!!!


É definitivamente impossível não se apaixonar por ele! Sexy, carinhoso, protetor, mandão, very...very... very hot, convencido.... frágil e forte ao mesmo tempo!!!! 

Amoooooooooo!!!


E  tem mais... olha só a capa do livro do Mikha!!!!! Genteeeeeeeeee!!!
A Universo dos Livros está trazendo para nosso deleite esse mocinho TDBzudo!!!!! Haja dindin!!!




Ele chegou a ela na noite, um predador – força e poder marcando as suas feições. A sedução foi profunda e elementar. Ele tocou a sua alma e ela sentiu. A sua necessidade. A sua escuridão. A sua terrível solidão. Os sentidos femininos aguçaram-se e ela ansiou pela força predatória do seu corpo. Ardendo de desejo por ele. E ele apenas a tinha tocado com a mente.
Ela chegou a ele ao por do sol. E conforme a besta surgia dentro dele, ameaçando consumi-lo por inteiro, ele exteriorizou o seu desespero de séculos num grito angustiado que preencheu a noite fria. E ela respondeu um raio de luz, penetrando na escuridão. Um anjo formoso. A sua compaixão e coragem, a sua inocência, acordaram nele uma ternura à muito esquecida. Ele sabia que tinha de a possuir, pois apenas ela era capaz de domar o seu lado selvagem e de erguer a sombra escura da sua alma. Separados sentiam-se desesperados, vazios. Entrelaçados física e espiritualmente eles podiam curar-se um ao outro e assim viver uma eternidade de noites repletas de amor.







Eu quero... eu quero... eu queroooooooooooooooooooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário