terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Me Seguuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuura Peão!!!!!



Em nossas andanças literárias vez por outra nos deparamos com ele.
Alto, bonito( nem sempre exteriormente), trabalhador, gentil(hum, as vezes pecam um pouco nesse quesito. Vide mocinhos da Diana Palmer. Mas eu os adoro mesmo assim, kkk) e muito, muuuito sexy.
É um homem que ama a natureza, aprecia seu cavalo, o selvagem que dorme sob as estrelas... e se preciso, come em frente a uma fogueira.
Suas marcas registradas incluem um Stetson, botas, jeans e camisa de cambraia. Ocasionalmente, ele é visto com uma espora!
Ainda compondo esse vestuário, temos as bandanas,geralmente um lenço grande de algodão com usos variados: desde proteger o rosto da poeira a enxugar o suor do rosto. 
Temos também as chaps que são aquelas peças que parecem calças, mas não são unidas na virilha.Elas são feitas de couro ou material resistente para proteger as pernas do cavaleiro. 
Temos também as luvas de couro ou camurça, materiais flexíveis que facilitam a realização dos trabalhos, além de proteger,ao manusear o arame farpado,  ferramentas sortidas e tal.
E definitivamente , ele é o homem de uma só mulher! Suspiremos mulherada!
Várias autoras escrevem sobre este tema. Gente perdoem minha falta de memória, mas só consegui lembrar  da Diana Palmer(titia Didi, é claro) e a Linda Lael Miller.
E falando na Linda, olha os Creed totozitos dela dando o ar da graça, kk



E mais do legado Creed...



E um pouco dos McKettrick's, primos dos Creed...



E vamos cruzar os dedinhos para que chegue logo ao Brasil e em nossas mãos  mais esses  cowboys do Universo Creed!
E viva a peãozada!!!!!!!



2 comentários:

  1. Uiiiiiiiiiiiiii, é muito homem bom!!!! Quero ver é um desses TDB saltar das páginas dos livros direto pro meu colino, hehehe!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eita Suelen tbm to desejando isso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjus

    ResponderExcluir