sábado, 17 de dezembro de 2011

Zsadist, O Amante Desperto!!!!



Ain!!! Esse guerreiro incansável definitivamente conquistou meu coração!! 
Sempre que visitava a Comunidade Adoro Romances, lá do Orkut, lia várias referencias a Irmandade da Adaga Negra e seus guerreiros maravilhosos, mas não dava muita importância, até o dia em que li um trechinho de Amante Desperto e meu coração balançou por este  dentucinho mega maravilhoso!!!
Fiquei tão encantada que cometi um crime literário: comecei a ler a série a partir de Amante Desperto( calma, gente, eu reli na ordem correta depois). Simplesmente me derreto por ele, tanto que me considero a nalla dele, kkkkk. Meu hellren!!! Meu nallum número 1!
Seu nome, Zsadist  significa Sádico. Mas minhas amigas, pra quem conhece o moço ai sabe, ele é digno se sua redenção e mega carinhoso!!!!


Zsadist , filho de Aghony, é o mais letal dos irmãos . Tomado como uma criança de sua família, ele é forçado à escravidão de sangue, onde é  impiedosamente torturado até que Phury, seu gêmeo,  o resgata um século depois. Ele foi descrito como estando "em ruínas, não quebrado" por todos que o conheceram antes do seu emparelhamento com a aristocrática vampira Bella. O amolecimento do coração este guerreiro torturado   é contado  em Amante Desperto . Ele agora está emparelhado  com Bella e tem uma filha, Nalla. Seus olhos, uma vez que tão negro como a morte, recuperou a cor amarelo-ouro mesmo de seu irmão gêmeo, refletindo a enorme mudança nele (Wikipédia.... ain como os Irmãos estão podendo   ).
Vamos repassar a ficha do totozão ai:


 Idade: 230
Ingressou na Irmandade: 1932
Estatura: 1.98 metros
Peso: 122 a 127 quilogramas
Cor do cabelo: Multicolorido, corte raspado
Cor de olhos: Amarelo quando está tranqüilo, negro quando está zangado 
Marca físicas identificativas: Bandas de escravo tatuadas em negro ao
redor do pescoço e pulsos; cicatriz lhe percorrendo o rosto da frente até a boca onde lhe deforma o lábio superior; extensas cicatrizes nas costas; mamilos com piercings (feitos por ele mesmo); um aro no lóbulo esquerdo; cicatriz da Irmandade no peitoral esquerdo; os nomes de BELLA e NALLA gravados na pele ao longo das costas e os ombros na Antiga Língua.
Nota: Depois de anos de não saber ler agora  aprendeu a ler e escrever. Tem um gêmeo idêntico, Phury
Armas preferidas: SIG gêmeas de calibre 40.
Carro: Porsche 911 Carreira 4S, cinza escuro. Ele é um partidário da eficiência.



"Zsadist se ajoelhou junto a um dos lessers, seu rosto com cicatrizes estava distorcido pelo ódio, tinha o destroçado lábio superior torcido para trás e as presas largas como os de um tigre. Com o cabelo raspado e as bochechas afundadas sob suas maçãs do rosto, parecia o Grim Reaper ; e como a morte, sentia-se cômodo trabalhando no frio. Levava sozinho um pulôver de pescoço alto negro e amplas calças negras, ia mais armado que vestido: a cartucheira com as adagas que era característica da Irmandade da Adaga Negra cruzada sobre seu peito e duas facas mais sujeitas a suas coxas. Também levava uma pistolera na cintura com dois SIG Sauers. Não é que não usasse a nove milímetros. Quando matava gostava de fazê-lo corpo a corpo. Em realidade, era o único momento em que se aproximava de alguém.
—Amante Desperto, Capitulo 1"

"Medo e gratidão e algo completamente cálido se apertou em seu peito. Em um impulso, inclinou-se e lhe beijou nos lábios.
Saltou para trás com um gemido, os olhos mais abertos do que se lhe tivesse esbofeteado.
Oh, demônios. Por que tinha feito isso? 
— Sinto muito. Sinto muito, eu…
— Não, está bem. Estamos bem. — virou sobre suas costas e elevou a mão até a boca. Esfregou os lábios com os dedos, como se limpasse dela.
Quando ela suspirou bem e fortemente, ele disse:
— O que ocorre?
— Sou tão desagradável ao gosto?
Ele deixou cair o braço. 
— Não.
Que mentira. 
— Possivelmente posso te conseguir um pano para te lavar, quer?
Quando ia sair disparada da cama, uma mão lhe segurou o braço. 
— É meu primeiro beijo, ok? É só que não o esperava.
Bela ficou sem respiração. Como era possível?
— Oh, pelo amor de Deus, não me olhe assim. — deixou-a ir e voltou a olhar para o teto.
Seu primeiro beijo…
 — Zsadist?
— O que.
— Você me deixaria fazê-lo outra vez?
Houve uma longa, longa pausa. Avançando lentamente para ele, pressionou seu corpo contra os lençóis e mantas.
— Não te tocarei com nada mais. Só meus lábios. Sobre os teus.
Gire a cabeça, desejava ferventemente. Gire a cabeça e me olhe.
E, ele o fez.
Não esperou um convite por escrito ou que ele mudasse de idéia. Pressionou os lábios contra os seus ligeiramente, então revoou sobre sua boca. Quando permaneceu quieto, lançou-se abaixo e esta vez o acariciou. Sua respiração se entrecortou.
— Zsadist?
— Sim. — sussurrou.
— Relaxe a boca para mim.
Com cuidado para não se jogar sobre ele, apoiou-se em seus antebraços e se aproximou de novo. Seus lábios eram chocantemente suaves, exceto pelas cicatrizes do lábio superior. Para assegurar-se que sabia que essa imperfeição não lhe importava, deliberadamente atendeu esse lugar, voltando ali uma e outra vez.
E, então aconteceu: devolveu-lhe o beijo. Foi só um leve movimento de sua boca, mas o sentiu até em seu coração. Quando o fez outra vez, elogiou-o gemendo um pouco e deixando tomar iniciativa."


Ain ele não é um fofo? Ownt!!!!

"Os irmãos iniciaram em voz, baixa um cântico, uma suave ladainha que ela não entendeu ...
O cântico aumentou de volume, entoado pelas profundas vozes masculinas.
Ela olhou aos irmãos, os altos e ferozes homens que agora eram parte de sua vida. Wrath girou e a rodeou com seus braços. Juntos, balançaram-se seguindo aquele ritmo que enchia o ar. Prestando aquela homenagem, os irmãos pareciam uma só voz, um único e poderoso ser.
Então, uma voz forte começou a se sobressair entre as demais, entoando as notas cada vez mais altas. O som do tenor era tão claro, tão puro, que arrepiava a pele, era como um cálido desejo no peito. As doces notas  voaram até o teto com toda sua glória, convertendo a estadia em uma catedral e aos irmãos em seu altar.
Fazendo descer o céu tão perto para roçá-lo. Era Zsadist.
Cantava com os olhos fechados, a cabeça para trás e a boca completamente aberta.
Aquele homem coberto de cicatrizes, e sem alma, tinha a voz de um anjo." _ Amante Sombrio, cap.45


" Perto de seu ouvido… Um som além do vento uivante.
Uma canção. Alguém cantava para ele.
Phury sorriu um pouco. Perfeito. Os anjos que buscavam aos Desvanecidos realmente tinham vozes bonitas.
Pensou em Zsadist e comparou a melodia encantadora que agora ouvia com este que ele tinha escutado em vida.
Sim, Zsadist tinha uma voz como à de um anjo, verdadeiramente. Realmente."
_ Amante Desperto, cap. 47
Olha a mão nada boba da Bella!!!!??!! OO
Mesmo depois de ser vítima de tantas perversões, o Z ainda conservava algo de puro  em seu ser, mesmo que estivesse lá no fundinho, adormecido, esperando para ser despertado.
Definitivamente, ele é um dos mocinhos que mais marcaram a minha vida literária e meu assanhamento por ele é enooooooooooooooooooooooooorme!!!
Sou a leelan do Z!!! kkkk. E para apimentar, eu indico uma cena muito mais que hot, que foi excluída do Compendio, mas você pode ler  aqui, no site Irmandade da Adaga Negra. Gente eu quase infarto lendo. Por que foi excluida? Por que? Por que? 
Este vídeo muito lindo, foi feito pela minha amiga Paula, do blog Doces Livros, tbm  apaixonadíssima pelo Z. Arrasou amiga!!!!



Este outro que encontrei é mto lindo também....





Agora temos esta tabelinha que encontrei navegando pela net, comprovando a popularidade indiscutível do Z!!!


E como não poderia deixar de falar, eu protesto!!! protesto e protesto!!! como assim o Rehv lá no finalzinho? Como? Como? E o meu mudinho JM, que cresceu e apareceu?  


"_ Estava morto até que me encontrou, embora respirasse.Estava cego, embora pudesse ver.E então chegou voce... e eu acordei"
—Amante Desperto, Capítulo 49




4 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....Lexi...amei amiga
    tu sabe que tbm amo de coração o Z...ele é dono do meu coração....linduxo demais, fofis...e hot..hot...

    Adoro essa frase final dele....e umas das cenas preferidas minhas é quando ele escreve sua primeiras palavras no papel pra Bella...ain que essa não esqueço mais....tbm chorei que nem torneira...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Amei amiga....

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É só o Z aparecer e a gente abre a torneirinha e começa a chorar amiga, kkkkkkkkkkkkkkkk eu chorei até não poder mais com ele. Nuss!!!!!! Amo!!!!

    Bjus Morga

    ResponderExcluir
  3. O Z. é o melhor!!!
    Fiquei aqui babando lendo o post!
    Ele é hot,meigo,feroz,lindo.......
    Amo o Z.

    Beijos amiga!!

    ResponderExcluir
  4. Oie tudo bem?

    O Z. é o melhor dos vampiroes da IAN.

    Beijos e até a próxima visita.
    http://www.apaixonadaporromances.com.br/

    ResponderExcluir