sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Crise na Grécia... O que será dos milionários gregos?

Háháhá....
Babou ai não foi? Te entendo amiga..... eu também babei!!!
Este mega deleitoso espécime foi o eleito por minha pessoinha assanhada para falar do assunto do momento: a crise na Grécia.
Sou uma  pessoa muito doidivanas...
Eis que estava passando pela sala de minha casa ontem e a família lá reunida assistindo o jornal. De repente começou a falar da crise econômica na Grécia.
Não entendi bulhufas porque estava com pressa pra ir dar "uns pegas" no Roarke( o mocinho da série Mortal, da J.D. Robb), mas resolvi pesquisar.
Eis o que encontrei...
Segundo o G1,  a Grécia tem " enfrentado dificuldades para refinanciar suas dívidas e despertado preocupação entre investidores de todo o mundo sobre sua situação econômica. Mesmo com seguidos pacotes de ajuste e ajuda financeira externa, o futuro da Grécia ainda é incerto.
O país tem hoje uma dívida equivalente a cerca de 142% do Produto Interno Bruto (PIB) do país, a maior relação entre os países da zona do euro. O volume de dívida supera, em muito, o limite de 60% do PIB estabelecido pelo pacto de estabilidade assinado pelo país para fazer parte do euro.
A Grécia gastou bem mais do que podia na última década, pedindo empréstimos pesados e deixando sua economia refém da crescente dívida. Nesse período, os gastos públicos foram às alturas, e os salários do funcionalismo praticamente dobraram.
Enquanto os cofres públicos eram esvaziados pelos gastos, a receita era afetada pela evasão de impostos – deixando o país totalmente vulnerável quando o mundo foi afetado pela crise de crédito de 2008."

Bom... você chegou até aqui e certamente está se perguntando: O que isso tem a ver com o nosso point sobre os mocinhos?
Amigas, tem tudo a ver.....
Como mencionei, o apresentador estava lá anunciando a reportagem e eu de cá tive um insight divagante: "OMG!!!!!!! O que será dos milionários gregos dos romances?"
Sim porque, os mocinhos gregos nos romances são podres de rico.... homens de sucesso... donos de praticamente tudo, com seus carros último modelo, sua mansões maravilhosas.... aquele jeito mandão de ser....

Ai...ai.... E continuo pensando o que será deles. Será que vão aguentar a crise? Será que vão falir? 
Aguardemos os resultados....

2 comentários:

  1. Uiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    eles não podem falir...se não quem vai comprar minhas joias e minhas roupas...
    Aiiiiin...apesar que falindo ou não eles são tudo uma delicia...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tbm concordo Morga
    To preocupada, kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir