sábado, 26 de novembro de 2011

O Herói Ideal...

" Sou louca.... sou louca por você!!!"
Alguém ai já ouviu essa música? Não? bom, não tem importância.
O que importa é a  minha total e absoluta devoção e esses tipões que aparecem no mundo literário.
E em cada história tem um.
Afinal,  quem iria virar a cabeça das mocinhas, levando as mesmas a suspirar de dor e prazer? Quem  iria chegar  no melhor estilo cavaleiro de armadura brilhante, para salvar o dia? Quem? Quem?
É fato minhas amigas. Sem o herói não há história!!!!
E eles são tão diferentes como os floquinhos de neve caindo  do céu ... tão distintos quanto os grãos de areia na praia. Tem o engraçadinho, o sedutor, o carinhoso... o megahot... o ogro... o ogro-mor... o bom de beijo... Mas estes detalhes muito apetecíveis também podem vir em  um único pacote em forma de mocinho.
A cada nova história nos encantamos e torcemos por um deles. Rimos com sua espirituosidade... ficamos acaloradas com sua sensualidade... nos emocionamos com a sensibilidade... e de vez, em quando, também, sentimos o intenso desejo de entrar no livro e, por que não? desejamos intensamente trucidar o camarada.
Mas apesar dos pesares, o fato é que não conseguimos ignorá-los.
Particularmente, desejo que alguém invente algum tipo de máquina que me permita entrar no livro e sequestrar todos os mocinhos do meu interesse( e olha que a lista só aumenta) e aglomerar os bofes megadeleitosos em um harém  

E então para marcar essa estréia aqui, vamos comemorar com um meme mega deleitosinho  sobre estes moços que fazem nossa alegria .
Meme " Ah meus heróis..."

Regras:
1. Linkar o blog que criou o meme: O Herói Ideal
2. Linkar o blog que te presenteou.
3. Indicar mocinhos para cada uma das categorias apresentadas abaixo:

A- Mocinho do contra (contra a porta, a mesa, o chão...)
B-Mocinho mais romântico.
C- O mais engraçado
D- O ogro.
E- O mais cuti-cuti( carinhoso, fofinho, e afins)
F- O sofredor ( aquele que comeu o pão que o capeta amassou)
G- O bom de boca( kikiki sapequinha..)
H- O bem -dotado( ok, todos são. Mas cite o deu favorito)
I- O mais mandão.
J- O mais hot.

4. Indique blogs  amigos e avise os mesmos.

Este  meme comemorativo eu indico para os seguintes blogs:
Mil Suspiros
Doces Livros
Delírios de Romances
Romantic Girl
Leia Mais
Minhas Paixões Juntas e Misturadas
Lady D'Arques
Romances e Livros
Girl Reader
Livros Românticos
Amante do Deserto
Meus Tesouros Preferidos ( afinal, eu tbm quero responder, kkkkkkkkkkkk)


8 comentários:

  1. Adorei o novo Blog Alexis,vou se uma visita constante!!!
    Sucesso!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Obg amiga!!!
    Volte quantas vezes quiser.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! Que delícia esse meme, adoreeeeeei!!!!!!!

    Amiga, tá de blog novo!!!! Que tudo!!!!!! Outro que me levará a falência com suas indicações, tenho certeza, kkkkkkk

    Já tô preparando o post do meme. Vai ao ar ainda hoje!!! =)

    Bjnhs!!!

    ResponderExcluir
  4. Amoreeee! Adorei o blog novoooo! Já estou seguindo!

    E adorei o meme tbem!!!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Lu e Suelen...
    Bem vindas ao mais novo point de meus loucos devaneios, kkkkkk
    Estou louquinha pra ver as respostas de vcs, kkkkk
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Alexis esse blog ta TUDO!!!
    Vai ter muito história p contar sobre os nossos amados mocinhos *.*

    Bjs

    Amanda
    (leituraentreamigas.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  7. Ah se vamos Amanda, kkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjus.

    ResponderExcluir
  8. Aleeexis!! Adorei o novo blog e o meme então nem se fala, QUE TUDO!!

    Beijos e sucesso com o novo BB!!

    ResponderExcluir